Imagem Alt

Envios & Devoluções

Sabemos o quão importante é receberes a tua encomenda na data prevista. Por esse motivo, fazemos um esforço por trabalhar com empresas de logística e transportes que prestem um serviço rápido, seguro e de elevado valor. Verifica aqui as tuas questões sobre envios e devoluções dos produtos vendidos por Sensy Welness Center.

Se efetuares uma compra até às 12h, enviaremos a encomenda no próprio dia. As encomendas recepcionadas depois das 12h, são expedidas no dia útil seguinte.

PaísPortes de Envio(€)Tempo de Entrega

Portugal (Continental)

3,5 € (Gratuito para encomendas superiores a 150 €)

1 a 3 dias úteis

Portugal (Ilhas)

4,5 € (Gratuito para encomendas superiores a 200 €)

3 a 5 dias úteis

Os meios e prazos de entrega podem sofrer alterações de acordo com a altura do ano. As datas apresentadas são meramente indicativas. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, meramente indicativas, não confere ao Cliente direito a qualquer indemnização.

Neste momento apenas fazemos envios para Portugal (Continental) e Portugal (ilhas).

As entregas e recolhas em Portugal são operadas pelos CTT. 

As entregas são efetuadas das 9h às 18h, em dias úteis. É necessário que alguém esteja na morada indicada para recepcionar a encomenda. Este serviço não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora.  Não asseguramos este prazo nos períodos de promoções, saldos, Natal e ruptura de stock.

Todas as devoluções são gratuitas. Se pretender devolver ou trocar, por favor, visite a página referente a este tema.

Dispões de 14 dias para efetuar a troca ou devolução de um produto.
Contudo, o produto necessita de estar em perfeitas condições: não usado e com a caixa original não danificada. Deves efetuar a devolução para a morada indicada na caixa do envio. As devoluções são ao seu encargo.

Para efectuar um pedido de troca, deves:

  • Entrar na tua conta;
  • Ir à secção “Os Meus Pedidos”;
  • Seleccionar a encomenda respetiva;
  • Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicados.

Caso tenhas efectuado uma encomenda como convidado, a troca ou devolução deverá ser efectuada através do endereço loja@sensy.pt. Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e enviamos o novo produto.

Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e devolvemos o dinheiro pelo mesmo método de pagamento que utilizaste, exceto se o preferires um vale. O tempo que demora o estorno a entrar no teu extrato bancário depende do teu banco.Alguma questão, entra em contacto connosco através do email loja@sensy.pt.

Os custos de devoluções são a seu encargo. Basta iniciar na tua conta Sensy Wellness Center o processo de devolução e que envies para a nossa morada indicada.